Como solicitar sua devolução? O primeiro passo é enviar um email para [email protected] informando o número do pedido, nome, CPF, além de indicar o código do produto que deseja ser devolvido e o motivo. Conforme determinação do Código de Defesa do Consumidor, a troca em caso de defeito de fabricação ou a desistência da compra devem ser solicitadas dentro de, no máximo, 7 (sete) dias após o recebimento das peças, de acordo com as seguintes condições:
• O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
• A devolução se fará no prazo de 15 dias úteis, contados da data do efetivo recebimento do produto pela ENDORA, mediante estorno do valor pago pelo cliente, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito, ou, poderá ser gerado um cupom no mesmo valor da peça para ser usado em uma próxima compra, opção que deverá ser exercida por escrito, pelo próprio comprador, no momento da solução da troca/devolução;
• A nossa política de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Não serão aceitas devoluções de produtos de Outlet/Promoção, brindes/mimos e peças personalizadas.
POLÍTICA DE GARANTIA
Oferecemos garantia de 1 ano no banho de suas peças ENDORA. Excluem-se das garantias: danos devido a quedas, inadimplência, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijoia. Assim, pedimos que leia atentamente as regras abaixo sobre os cuidados especiais com a sua semijoia.